Parlamentares coroataenses viajam a Matões para encontro com Flávio Dino








Tão logo encerrada a sessão ordinária do último do primeiro dia do mês de março os cinco representantes da oposição no parlamento coroataense Raimundo Diogo (PT), Cássio Reis (PSDB), Lourdinha Pereira (PCdoB), Juscelino (PT) e Marcelo Moura (PTC) viajaram até a cidade de Matões (a 260 km) para que pudessem se encontrar o presidente da Empresa Brasileira de Turismo – Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que participava naquela cidade de evento organizado pela prefeitura, que se encontra sob o comando de Suely Pereira (PSB), mãe do deputado estadual Rubens Pereira Junior (PCdoB).

Após o jantar organizado na residência da prefeita, os vereadores coroataenses participaram de uma reunião com Flávio Dino, que dedicou aproximadamente duas horas de conversa exclusivamente grupo. Flávio iniciou a conversa perguntando aos vereadores acerca da realidade do município de Coroatá nestes primeiros meses da nova administração e fez questão de ressaltar que o município é um dos mais importantes espaço de luta para a consolidação da re-libertação do nosso estado, dado às peculiaridades de sua história e o contexto político em que sempre esteve inserido, leia-se a existência da oligarquia Trovão-Murad tal como existe no estado os Sarney . Lembrou ainda do carinho que tem recebido dos munícipes em suas passagens pelo município, assim como os votos dedicados a eles desde a sua primeira candidatura a deputado federal até as eleições para governador em 2010, quando obteve mais de 7 mil votos, vencendo inclusive o ex-governador Jackson Lago.

Os últimos acontecimentos, os desmandos políticos e as condições em que o grupo perdeu as eleições municipais no ano anterior também foram tratados durante a reunião. Além disso, os vereadores coroataenses levaram a Flavio Dino, a principal liderança de oposição ao sarneysmo, a certeza da unidade do grupo, o desejo e entusiasmos dos populares em trabalhar nas próximas eleições para reverter a situação em que o Maranhão se encontra.

Durante a conversa os parlamentares trataram da vinda do presidente da Embratur no município de Coroatá, o que deverá ocorrer muito em breve, a cerca do convite Flávio Dino declarou-se muito entusiasmado e lamentou que isto não tenha acontecido em momentos anteriores, como durante as eleições.

Estiveram presentes na reunião além do comunista Flávio Dino os deputados estaduais Rubens Pereira Junior e Bira (PT), assim como o ex-deputado Rubens Pereira e o vice-prefeito de São, Luís Roberto Rocha (PSB).

Comentários

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário