Pe Alonso solicita doações para reforma do Centro Paroquial

Reprodução da Internet
Em nota divulgada no último domingo (14) através de perfil no Facebook atribuído a Catedral de Coroatá, o padre responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Alonso Gomes Feitosa, solicitou a continuidade doações destinadas a reformas no Centro de Formação Paroquial. Na opinião do pároco “é vergonhoso para o povo de Coroatá ter o Centro Paroquial naquele estado, mas no momento ele é reflexo do que somos e como estamos, precisamos nos unir para que tenhamos um centro digno, bonito e acolhedor”.

As reformas do Centro Paroquial iniciada no mês de dezembro do ano passado incluirão a ampliação e climatização do espaço que receberá o nome do primeiro bispo da Diocese de Coroatá, Dom Reinaldo Pünder. O pároco divulgou na postagem o número da conta, que transcrevemos abaixo para os que desejarem doar, e pede que os que doarem identifique-se para que possam receber os agradecimentos nos meios de comunicação da Diocese.

Sobre a utilização da rede social pela instituição religiosa o padre Alonso defende “achamos por bem usar deste instrumento precioso de comunicação para divulgar para todas as pessoas o que estamos realizando: as celebrações das missas, festejos, o boletim O Mensageiro, os trabalhos sociais, calendário das missas, falar sobre as capelas que construímos, com a ajuda das pessoas, ao longo destes seis anos que estou como pároco, falar sobre a reforma que fizemos na secretaria paroquial e, principalmente, para que também os coroataenses que estão residindo em outras cidades, possam acompanhar o que está acontecendo”, finalizou.

Para doações:
Banco Bradesco
Agência: 1080-4
Conta poupança: 11150 - 3

Comentários